Sobre

                GrozniROD 34 é um site/blog de conteúdo ficcional ou adaptado, que tenta reunir e transmitir toda a ideia de um mundo fantástico, imenso e, acima de tudo, incompreensível. Porém muitas coisas postadas por aqui não serão apenas nesse campo tão imaginativo e lírico, também faremos algumas recomendações baseadas no nosso universo que julguemos interessantes e relevantes, porque filmes, livros e jogos feitos por outros, dependendo de como de onde se olha, pode ser o mesmo universo.
                Os variados conteúdos trabalhados no site (textos, imagens, áudios) são únicos, sendo adaptações, reimaginações ou novas ideias, mas prezando sempre por uma originalidade autoral, pensado todos por Jean Santana (LISA, Mona).
                No que toca sobre o nome do site, GrozniROD 34 não significa nada mais do que um emaranhado de pensamento que me perturbavam naquele fatídico em que criei essa página na internet. Grozni é a capital da Chechênia que agora pertence a Rússia, sendo por muito tempo, um local que sofreu todos os males da guerra, um exemplo das ruínas que o homem pode "construir". Assim é que lembro as notícias falarem sobre o lugar, uma cidade que fora usada e deixada de lado, é um lugar que ninguém liga,.esquecido. Então foi assim que essa parte do nome do site veio a calhar, simbolizando a temática do conteúdo do site, coisas, antes extraordinárias, hoje são esquecidas, igual a toda mitologia de história fantástica. ROD é pelo significado da palavra, julgamento, que é a força que sempre move os homens uns contra os outros, fazendo surgir situações muito mais surreais, violentas e brutais do que qualquer ficção possa contar. O 34 vem da minha fixação por ocultismo e teorias místicas em geral, 34 é o número que representa sofrimento de acordo com a simbologia dos número sobre a Mão de Fátima, e somado, se torna um 7, juntando sofrimento com a curiosa e perigosa contemplação, apreciar o grande espetáculo do desgosto.


                Talvez o nome do site passe uma impressão negativa depois de compreende-lo, mas na verdade, a intenção era expressar o que vemos, o que nos atrai e o que nos questiona todos os dias e acabamos não percebendo.

                Espero que gostem do conteúdo.